Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Glen Cocoa - Nova máscara de rosto

Da Lush do Oeiras Parque 

Glen Cocoa
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Não é fresca, é ultrafresca!

Lush lança a sua nova máscara de rosto com os ingredientes mais frescos e naturais.

Glen Cocoa. Máscara de rosto ultrafresca. 10,95€

A última novidade da Lush é esta máscara suavizante, purificante e repleta de ingredientes naturais. Limpa a sua pele de forma suave graças à combinação de óleos e manteiga com o cacau em pó e o caulim.

Benefícios:

• A manteiga de amêndoa protege e acalma a pele. Para além disso, mantém a pele limpa e hidratada graças às suas propriedades umectantes;

• O cacau em pó acrescenta uma fragrância estimulante;

• O caulim, uma argila purificante, limpa em profundidade;

Inspiração:

Claire Constantine, a inventora deste produto, estava a fazer bolachas quando se apercebeu da suavidade que a massa doce deixou nas suas mãos. Com esta ideia na cabeça unida aos conhecimentos da Lush… voilà, nasceu a Glen Cocoa!

O nome:

Os nomes dos produtos da Lush têm sempre alguma inspiração. Neste caso, a Glen Cocoa, que tem uma boa dose de cacau em pó, pisca o olho à célebre frase do filme Mean Girls (Giras e Terríveis): “You go Glen Coco!”

Uma máscara ultrafresca

O que é uma máscara ultrafresca?

Todos os produtos da Lush estão repletos de ingredientes frescos, mas estas máscaras vão um passo mais longe.

As máscaras ultrafrescas são fabricadas por encomenda, ou seja, cada loja encomenda à fábrica da Croácia pequenos lotes deste produto que é, depois, fabricado à mão e enviado acabado de fazer.

A frescura importa. Porquê?

“Quanto mais fresco é um ingrediente, mais nutrientes contém. A fruta recebe um fluxo constante de energia da árvore. A partir do momento em que se separa do ramo, começa a decompor-se. Quanto mais cedo a utilizemos, maior será a quantidade de nutrientes e benefícios para a tua pele.”

Ingredientes frescos e de Comércio Justo

Quando tens um produto da Lush nas tuas mãos, está a segurar muito mais do que um produto. Grãos de cacau da Comunidad de La Paz Anualmente, e consoante a disponibilidade, a Lush compra os grãos de cacau directamente à Comunidad de La Paz na Colômbia que transformam, depois, em cacau em pó. A Lush não só ajuda os produtores de cacau a obter a certificação de Comércio Justo, como apoia este incrível projecto. A Comunidad de La Paz é um grupo pacifista que luta contra a violência e os conflitos armados que ocorrem na região. Comprar directamente aos agricultores é uma forma de garantir a sua independência.

Lush

Nº 1157 | PISO 1