Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Street Art no Oeiras

Tapumarte

    Galeria ({{imgCount}})
    Vídeo
    ver mais

    A dupla composta pelos artistas RAM&MAR, da ARM Collective, têm a missão de tornar os tapumes de obras do Oeiras parque em autênticas obras de arte, minimizando o transtorno causado por remodelações e criando o melhor 'spot' do Shopping para as tuas selfies ou fotografias com amigos e familiares!

    Usa e 'abusa' deste espaço e espalha a arte do Oeiras parque nas redes sociais utilizando o hashtag #TapumarteOeirasparque.

    Queres saber mais sobre a TAPUMARTE?

    O Conceito...

    TAPUMARTE é um conceito artístico que nasce pela necessidade de minimizar o transtorno causado por remodelações em público indoor ou outdoor. Através de técnicas de tratamento específicas, que possibilitam a utilização de tintas especiais sem odores ou resíduos tóxicos, transformamos os Tapumes em autênticas peças de arte.

    Após instalação dos tapumes convidamos artistas veteranos, com elevada experiência e sensibilidade na intervenção em espaços públicos, para criar uma peça artística que peça a presença e interação dos visitantes do espaço.

    Os Artistas...

    ARM Collective é uma dupla composta pelos artistas RAM&MAR que se destaca na combinação de estilos e na criação de uma versão única de novos mundos e momentos visionários.

    Existe quase que um confronto de duas realidades distintas que se juntam para criar contrastes harmoniosos. Se, por um lado, temos as linhas fluidas, cores em sintonia e formas equilibradas que constroem personagens, por outro temos o estilo explosivo, colorido, orgânico e energético dos vários mundos e elementos que constroem ambientes que acabam por coabitar através do seu contraste.

    Assim se apresenta o trabalho desta dupla que incute em cada projeto uma visão dos seus sonhos e deambulações salpicadas de muita cor e energia que no final se traduz numa boa história para contar.

    Os ARM collective assumem-se principalmente como contadores de histórias de realidades paralelas e de mundos mágicos.

    Ao longo dos próximos meses vamos partilhar fotografias e vídeos no Facebook do Oeiras parque para que possas ir acompanhando tudo. E há mais: gostavas de ser selecionado(a) para aprender mais sobre Street Art com os artistas RAM&MAR? Fica atento às próximas publicações.

    TAPUMARTE, quando o tapume se transforma em arte! #TapumarteOeirasparque